quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu quero um calafrio ! (concurso)

Oi pessoal voltando aqui hoje no blog pra mandar uma nova pra voces
e acho que voces vao gostar oque me diriam de voces terem a chance de escolher
um tema e ter seu propio nome em um conto no blog do arrepio ??
tudo oque voce precisa fazer eh entrar seguir o blog e manda seu comentario abaixo dizendo
o seguinte
" Eu quero um calafrio ... (explicando tema e dizendo nome do principal)

É isso ai agora é com voces so basta seguir e manda comentario aqui em baixo
aguardo suas respostas

e ainda hoje pra mim e mais ou menos 00:00 amanha pra vcs segunda parte de A Culpa foi do John

T+

Um comentário:

  1. eu quero um calafrio com muito sangue,estilo misterio de uma ficção doentia de um homen que fala com ele em uma terceira pessoa.o personagem principal é a anja que é uma policial que descomfia dele.por assassinar o seu marido também policial.

    ResponderExcluir