sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A culpa foi do john(conto ) Parte II

Então John para um instante, e começa um monologo.

“-Não isso não pode acontecer assim do nada eles ainda devem ter

esses medicamentos em algum lugar!, em alguma farmácia!, em algum

laboratório, não é possível...”

então, no meio de sua frase, John é interrompido pelo toque de seu celular,

a chamada é de um numero desconhecido, e ele começa a achar que voltaram as

alucinações, ele então teme em atender o telefone, achando que está começando a

ser enganado por si mesmo, ele cautelosamente pega o telefone aproxima do ouvido

e disca “atender”, então ele diz numa voz desconfiada.

“-Alo?”

mas nenhuma voz se pronuncia no outro lado da linha então ele diz de novo

“- Olha eu não estou pra brincadeira, se for alguma gracinha eu não vou gostar,

então diga logo quem é !?”

ele escuta uma voz enfraquecida e baixa falando.

“Acabou John... Eu disse que você não poderia fugir pra sempre e agora

você esta sem os seus anjos da guarda nos estamos aqui e vamos começar

da pior maneira possível...”

Nisso John começa a suar frio e suas pupilas dilatam e ele joga seu celular no banco de trás

E acelera seu carro em direção a cidade para procurar uma farmácia.

Chegando lá após algum tempo John entra desesperado e pergunta tentando parecer calmo

Para o atendente.

“ Ola, bom dia senhor, eu gostaria de saber se ainda tem algumas pílulas de Biofalina C

sobrando por aqui.”

E o homem responde:

“-Ola, igualmente senhor, infelizmente preciso dizer que estamos sem, o senhor ainda não

soube da noticia...”

Interrompendo o homem ele diz

“-Sim eu soube... não que isso me trouxe alguma felicidade... bem obrigado assim mesmo.”

Ao virar-se para sair da loja ele sente um frio nas suas costas e uma voz rasgando diz:

“então John já vai embora eu tenho algo que pode te deixa sentindo bem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário