quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A culpa foi do john(conto ) Parte I

John acorda e está sem suas pílulas de Biofanila C(prozac) para controlar seu mal, que segundo seu psiquiatra é totalmente psicológico, e comum muitas vezes em pessoas novas e também, e também em pessoas mais antigas, mas essa explicação não se parece valer a pena no momento em que John vê sua menininha pulando corda de frente parada sua cama um pouco depois da porta, ele fica feliz e então grita. –lilly saia de perto da escada se você cair pode se machucar bastante.

Mas a menina parecia não ouvir ate que sua mulher Lucia aparece com uma faca e esquarteja a menina de ante de seus olhos e começa a andar pra ele com a faca pingando

Com o sangue da menina então John grita: - Porque Lucia! porque! Ela era nossa filha!

Então como se em um piscar de olhos John afasta-se daquele delírio e vê as coisas normalmente de novo acorda do susto bebe um pouco de água que deixa perto de sua cama na mesa de seu computador sempre antes de dormir, troca de roupa e desce para tomar café com sua família e se preparar para ir ao trabalho como John estava sem pílulas remanescentes de seu remédio John resolve passar na farmácia para comprar mais e poder controlar seus delírios momentâneos antes de partir a caminho do seu trabalho quando entra no seu carro ele ouve então a noticia.

-“ Atenção ouvintes a radio local conseguiu uma noticia de ultima hora alertando a todos os pacientes sobre prescrição do remédio Biofalina C devem imediatamente procurar uma forma diferente de tratamento para seus processos médicos segundo o governo esta proibida a venda dessa medicação em todo o mundo por conta de recentes descobertas medicas alertando de que um perigoso vírus estaria se espalhando por conta do medicamento e esse vírus tem como principal objetivo falta de consciência fazendo com que muitas vezes os pacientes caiam em sono profundo por ate mesmo dias, como se estivessem em um estado de coma, podendo levar a morte”.

Ao ouvir isso John parou o carro no acostamento da estrada e ficou olhando fixo para frente e o vento dos carros que passavam faziam seu cabelo curto e arrepiado voar pra frente enquanto ele estava em estado de choque por conta da noticia do radio, então John começa a gritar: - “Não!! Porque!! Isso não pode acontecer !! não comigo !! não hoje !! naaaaooooo!

Continua...

Um comentário:

  1. hum...muito bom,adoro misterio ainda mais se-tratando de algum com uma pintada de terror.to curiosa,esperarei o proximo capitulo.
    beijos e muito bom
    continue assim.......

    ResponderExcluir